Hard Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

|HT| Regras

Ir para baixo

|HT| Regras  Empty |HT| Regras

Mensagem por Death Seg Jul 27, 2015 6:19 pm

Se estas regras não forem respeitadas o membros será banido o tempo que diz depois de cada regras
1º Se alguém disser dos membros da team que o CLAN vai acabar sem ser o DONO a afirmar - Punição - Ban Sempre
2º Apenas o Dono diz se o clan acaba ou não, se alguém sair do clan porque o amigo disse que o clan acabou - Punição - Não volta mais.
3º Se alguem desrespeitar alguém o que foi desrespeitado terá de ter print para a punição continuar caso tenha - Punição - 1ª Vez - 60 Minutos -
2ª Vez - Ban para sempre.
4º Se a líderança de um jogo for desrespaitada - Punição - Ban para sempre.
5º Se alguem de uma Líderança de um jogo do CLAN HardTeam infligir uma destas regras - Punição - O seu cargo baixar para Sub-Líder ou para Membro apenas do jogo e o Sub Líder irá para Líder e haverá um torneio para a team a ver quem vai para Sub-Líder e o mesmo não pode entrar no torneio.
6º Se for do Clan e falar mal dele - Punição - Será expulso do jogo onde tá e no Raidcall o seu boneco será de Visitante.
7º Caso desista da Team e queira voltar - Punição - 1ª Vez - Deixamos voltar você como MEMBRO - 2ª Vez Não entra mais para o jogo de onde saiu (Pode entrar para outro jogo do clan só não pode voltar para o jogo que desistiu) - 3ª Vez - Não entra mais no Clan e o Boneco Do Raidcall mudará para Visitante.
8º Se não for do clan e falar mal dele e se um dia quiser entrar nós - Punição - Não obrigado não precisamos de gente que fale mal do clan.
9º Se um membro falar mal com um jogador de uma sala - Punição - O seu cargo baixar para Sub-Líder ou para Membro apenas do jogo e o Sub Líder irá para Líder e haverá um torneio para a team a ver quem vai para Sub-Líder e o mesmo não pode entrar no torneio.


ATÊNCIOSAMENTE;
Admistração do Clan HT

Death
Admin
Admin

Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/07/2015

https://hardteam.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos